Card image
Capacete de ouro
Vem aí a 24ª edição do CAPACETE DE OURO!

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/12/2020
  • Atualizado: 22/12/2020 às 19:03
  • Por: Venicio Zambeli

Premiação terá um novo formato híbrido digital / presencial para continuar valorizando os pilotos brasileiros e o nosso automobilismo, com ainda mais visibilidade.

Capacete de Ouro 2020
Capacete de Ouro 2020

 

Estamos vivendo tempos sem precedentes. Uma situação que exige soluções criativas e bom senso para que todos nós sigamos acelerando nas pistas e na vida.

Muita coisa mudou – e ainda está mudando – e o automobilismo não ficou de fora desta adaptação constante, que busca um só objetivo: alinhar o carro no grid e largar.

A cada bandeirada quadriculada que conseguimos ter este ano nas pistas, a vitória não foi de um só piloto, mas de todos que se esforçaram e fizeram as provas acontecerem.

Isso exigiu muito dos envolvidos com este meio. Mas neste ambiente de velocidade estamos acostumados a viver no limite, a ter de tomar decisões em milésimos de segundo, para tentar continuar na pista da maneira certa.

Portanto, foi um ano complicado, mas que não pode deixar de ter seus feitos valorizados. E, mais uma vez, o CAPACETE DE OURO seguirá o seu papel de enaltecer isso e montar um pódio com os melhores pilotos brasileiros e destaques do ano.

Da mesma maneira como todas as categorias e pilotos, nos esforçamos e criamos novas soluções para manter a premiação, seguindo a mesma qualidade e isenção editorial que tradicionalmente analisa o automobilismo e ajuda a gerar uma galeria de grandes nomes de nossa história nas pistas.

O CAPACETE DE OURO criou um novo formato editorial de indicação de especialistas e jornalistas convidados, que vai definir quem leva o troféu principal em cada uma das categorias participantes.

A premiação se adaptou também como evento e terá um formato híbrido. A divulgação dos vencedores será feita de forma virtual nas plataformas da Revista RACING (www.racingonline.com.br – instagram.com/revistaracing – facebook.com/revistaracing). E as entregas dos troféus serão realizadas depois, individualmente com cada vencedor, dentro das possibilidades e limitações, respeitando os protocolos vigentes de segurança previsto pelas autoridades.

O anúncio dos vencedores do 24º CAPACETE DE OURO será realizado na segunda quinzena de janeiro de 2021. A data e o horário serão divulgados em breve nas mídias da RACING.

E mais novidades serão anunciadas. O CAPACETE DE OURO continuará sendo uma premiação independente e que valoriza o automobilismo e nossos pilotos, do Kart ao Rally, do Turismo aos Monopostos, das competições nacionais às internacionais. Escrevendo a história de vencedores, homenageando pessoas e feitos importantes das pistas e ajudando a criar e resgatar lendas do esporte a motor no Brasil – o que sempre foi nosso objetivo, em mais de 20 anos da premiação.

Continuamos fazendo esta história juntos! Vem acelerar com a gente!

Troféu Capacete de Ouro
Troféu Capacete de Ouro

Deixe seu Comentário

Comentários